terça-feira, 4 de agosto de 2009

ao pé do ouvido!

não é sempre, que "a disposição" me convida para passeios de caminhada e aceito.
costumo papear comigo...o retorno é ótimo!..com argumentos sutis, me convenço durante a caminhada
"caminhe apreciando tudo em volta.Revigora o corpo a alma o espírito.Sorria ,que a alegria é absorvida...caminhar lhe(eu)leva longe!...longe dos problemas,perto da tranquilidade...Caminhar sonoriza os ouvidos..acende,apura o que os olhos não enxergam..Caminhar fortalece, tanto os músculos como seu interior!
Se entregue à distância...seja levada pelo ar,pelo vento,pelo impulso mecânico e inocente dos seus passos.Caminhe para voltar! sempre caminhando!"

volto pra casa ...renovada pelos mistérios da natureza, que me abençoa ,nesse ir e vir de uma bela caminhada ,e convencida da boa alternativa,que é viver bem com o universo e tudo mais em volta. Ops,ops!...SEMPRE ...CAMINHANDO!!!


taniamariza